terça-feira, 7 de janeiro de 2014

You are my perfect symphony '

  


  Ter você ao meu lado não tem preço, você me faz tão bem  "
você me acalma , me preenche , me faz sorrir mesmo em meio as situações mais desesperadoras de minha vida, como por exemplo viajar de carro em cima de um guincho, e você ter a capacidade de me acalmar a ponto de me deitar em seu colo e me trasportar longe de todos os problemas 

 'Simplismente você é o meu sonho de uma linda noite de céu estrelado '.
Suas palavras doces e suaves  formam uma sinfonia perfeita que toca profundamente meu coração.
Posso ver em você qualidades que pessoas comuns, ou simplismente pessoas normais não poderiam ver '
Meu carinho por você vai alem de beijos e abraços ,' amo seu cheiro, 
Amo quando você me olha com seus olhinhos brilhantes e consegue me deixar todo imóvel e sem jeito.
Simplismente você é a garota que me da inspirações para escrever tudo isso '
O tempo que estamos juntos se torna insignificante diante da intensidade deste sentimento.



Por:  Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...