quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um dia chuvoso



As vezes as coisas não são assim como a gente imagina,  as vezes tudo parece meio embaçado como vidro de carro em dia de chuva, nem todos os dias  são de sol,. 
 Mas é sempre bom um dia chuvoso para pensarmos um pouco mais na vida, no que estamos fazendo, que caminhos estamos trilhando, onde estarei daqui alguns anos, o que farei para mudar algo espesifico em minha vida, e sempre bom refletir um pouco as vezes,.  Não de mais, por que acabariamos ficando um pouco loucos, pensando em tantas coisas, acabariamos como aguns desses filosofos, aloprados,  cheios de ideias, tirando conclusoes precipitadas de todas as coisas, enchendo sua mente sobre ideias futeis sem tirar aproveito de coisas agumas, sem fatos concretos. 
Não gosto de pensar muito pois a vezes pensar de mais me deixa um pouco triste,.
_Acho melhor entrega tudo nas mão de meu DEUS, pois eu sei que tudo que tenho em minha mente, todos meus planos se concretizara, Apenas teram que primeiramente se aprovado por ele, com toda certeza ele me entregara em mão. Isto e certo, fato inrevogavel. Pois o DEUS que me chamo ele é fiel e justo para prometer é cumprir com suas promesas,. Meus DEUS não e nenhum desses politicos curruptos que tem por ai hoje em dia cheios de promeças,. também não nem um animador de palco, ele fala e faz. Ele tira a vida e ha faz tornar, enriqueçe e empobreçe,abaixa é também exalta.



Hoje é dia, !!Dia de adoramos a DEUS, todo dia e dia de Adoramos a DEUS, adore a Ele, pois pela sua adoração os murros podem cair, As muralha de jericó não iram resitir a seu louvor. Pela sua adoração você pode tocar o coração de DEUS é ele pode agradar de seu louvor é lhe entregar a vitoria.

Tu es a fonte inesgotavel, fonte de vida essencia da minha adoração, em ti tenho tudo, e nada me falta, es tudo em tudo, Jesus es minha Adoração.

Texto por: Felipe camargo 

Toda gloria, todo louvor, toda honra seja dada ao Senhor Jesus.
A paz do SENHOR.

2 comentários:

Denise Zwirtes disse...

Quanto tempo Felipe!
Pois eu gosto muito de dias nublados e chuvosos, é como se cada gota que caísse lavasse minha alma, Deus me conforta de uma forma muito grande.
É bom pensar, então quem dirá pensar nas coisas de Deus? É esplêndido! :)
Deus abençoe!

felipe_Camargo disse...

Então Denise, quanto tempo mesm,
ando meio sem tempo esses dias, mas sempre que da estou postando algo.
Gosto muito de um dia mais friozinho, e bom mesm, Obrigado pelos seus comentarios.,.
QUe DEUS continue lhe abençoando muito. Fique com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...