segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As vezes fico triste mais o SENHOR vem é alegra meu coração



Sabe as vezes me decepciono muito com as pessoas, mais e assim mesmo ate já me acostumei com isso, a vida e um pouco complexa de se entender, VOU em frente sempre em frende Olhando para as coisas do alto, por que essas daqui são pereciveis , aqui tudo vai acabar, tudo vai passar.  





Meu tudo, entrego, meu coração e teu, minha vida esta em tuas mão JESUS sei que só em ti MEU REI deposito toda minha confiança, me entrego a ti de corpo e alma.  Não existe um melhor amigo que o SENHOR para todas as horas, meu rei , quero sentir a tua santa presença aqui pertinho de mim. Fica comigo pois preciso muito do SENHOR.

TE AMO mais que minha vida.
SOU teu e TEU e meu louvor, quero te dar o meu melhor.
Não vou falar do que passou o meu futuro esta em ti.
 Para sempre infinito em amor, EU quero esta em tua abitação ..!!
Rei meu DEUS meu. EIS ME AQUI,'' Não vivo mais eu, mais Cristo vive em mim''  (Gálatas 2: 20)



Em ti posso ser feliz, e não avera gigante algum pra me segurar,. Pois o mesmo DEUS de ontem pra sempre sera. 
Texto por: felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...